3/09/2008

MORRE MARICILDES COSTA


Faleceu na última-sexta, dia 07 de março, em Uberlândia, Minas Gerais, a nossa querida ex-Miss Piaui Maricildes Ferreira da Costa.

Maricildes fora a representante de Floriano no concurso de 1964 e sagrou-se eleita com grande desenvoltura e beleza, ficando conhecida no cenário nacional, inclusive com fotos na antiga revista O CRUZEIRO.

Maricildes Costa casou-se em 1975, quando passou a residir-se na cidade mineira de Uberlândia.

Lamentamos, profundamente, o prematuro falecimento de nossa bela miss, que deixou uma marca grandiosa no mundo da beleza piauiense.

Fonte: noticiasdefloriano.com.br

2 comentários:

RITA DE CACIA MOTA FERREIRA disse...

MARICILDES*UMA ESTRELA NUNCA MORRE!!!!
Neste momento a sua beleza interior e exterior , sua inteligencia e carisma vem a minha mente como em uma pelicula de cinema. As lembrancas sao tantas!!!! Querida prima hoje me lembro de voce com as lagrimas correndo na minha face e uma dor tao grande por saber que nao tenho a possiblilidade de ve-la mais uma vez para podermos conversar um pouco mais! Mas Deus a chamou e sei para que voce espalhe o seu brilho sobre nos que ainda estaremos aqui! MINHA QUERIDA PRIMA EU A CONSIDERO UMA IRMA... NA ECPOCA QUE VOCE FOI MISS PIAUI EU MORAVA COM VOCE, CEICAO, DURUSARIO E A SOCORRINHA SUAS IRMAS, MINHAS PRIMAS . VOCE AGORA ESTARA SE JUNTANDO A TIA TOTONIA , SUA MAE QUE ADORO COMO UMA E TAMBEM AO TIO ALCIDES....QUE LHE RECEBERA TOCANDO BONITAS MUSICAS NO SEU SAXOFONE. TENHO CERTEZA QUE TODOS OS ANJOS ESTAO DE BRACOS ABERTOS PARA RECEBE-LA. EU ESTOU TRIESTE QERIDA PORQUE VOCE ME DEIXOU....MAIS VOCE SEMPRE ESTARA COMIGO...A MEMORIA E MUITO VIVA! MUITOS BEIJOS E ABRACOS DA SUA PRIMA! RITA DE CACIA MOTA FERREIRA, QUE MESMO MORANDO AQUI EM NOVA YORK SE SENTE MUITO PERTO DE VOCE E MINHAS PRIMAS QUE ALEM DE SEREM MINHAS QUERIDAS AMIGAS; SAO MAIS DO QUE TUDO FAMILIA. TE AMO! RITA DE CACIA. (voce e mamae foram as unicas pessoas que me chamaram sempre:RITA DE CACIA)! Eu sei que nos encontraremos quando for a minha hora...no momento ficarei com a sua memoria muitissmo VIVA!

JOVEM GUARDA disse...

. . . FUI AMIGA DE INFÂNCIA DE MARICILDES E NUNCA OUVI FALAR DESSA " "PRIMA" - QUE - MORA - EM NOVA YORK " !!! . . . PUTA QUE PARIU !!! . . . TEM GENTE QUE SE CONSIDERA NADA E , POR ISSO , QUER APARECER ÀS CUSTAS DOS OUTROS . . . QUE DEUS PROTEJA MARICILDES , MESMO DEPOIS DE MORTA , DOS OPORTUNIIIISSSTASSS , FALSOS . . .

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...