3/01/2008

DEBORAH KALUME


A atriz florianense Deborah Kalume, filha de nosso amigo Antonio de Pádua Kalume, que trabalha na série Malhação, da Rede Globo, foi um dos destaques do programa diário `Video Show´ da mesma emissora.

Nesta sexta-feira (29/02), Deborah participou do quadro Luz, câmera, Malhação! no Programa Video Show e acompanhou a banda Aviões do Forró em um encontro musical com boa parte do elenco. Como uma boa piauense caiu no arrasta-pé!

Na série brasileira "Malhação", Deborah Kalume vive uma professora de teatro, casada com um economista, que adora lecionar e ama a filha adolescente Gisele. É apaixonada por sua arte e os alunos ficam contagiados por suas lições.
Em seu blog a florianense descreve toda sua empolgação com a atuação. “É muito legal conviver com essa garotada toda aqui no Projac, durante as gravações, nas salas de aula... A gente brinca bastante! É o meu primeiro trabalho na televisão. Está sendo muito produtivo e também estou aprendendo muito com a galerinha. Eles estão mandando super bem. Estou adorando isso! E espero que vocês gostem e acompanhem. É isso aí! Torçam pela professora Eneida”.

Casada desde 2003, com o cineasta Fábio Barreto a atriz já trabalhou em filmes de destaque como "Nossa Senhora de Caravaggio - O Filme".

Fonte: Riachãonet

2 comentários:

zeluiz disse...

esta confirmado dia 18 de março mobilização nacional em brasilia pedindo a promulgação da pec 20.
18 de março todos suplentes a vereadores em brasilia as 8:00 horas no salão vede
dia 18 de março de 2009 todos suplentes em brasilia encotro no salao verde
para todos 18 de março mobilizaçao no plenario para promulgaçao pec 20 encontro no salao verde as 8 horas comparessam e leveem bandeiras e faixas sem madeira coloque assim pbdb , pt , psdb , democratas , e os demais promulgação pec 20 já

zeluiz disse...

coloque em todas radios jornais e tv publique dia 18/03/2009 mobilização em brasilia pedindo a promulgação da pec 20 todos suplentes a vereadores em brasilia 18 de março de 2009 encontro no salao nerde as 8 horas da manha

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...