12/13/2007

RETRATOS


Com o corte de cabelo tipo alemão, moda do passado, para economizar, passar mais tempo com a cabeça pelada, esses meninos aí, Danúnzio, Ubaldo e Tibério, estão fazendo pose na praça doutor Sebastião Martins.

São retratos de uma época romântica e que hoje sentimos bastante saudades. Não havia ainda esse progresso do consumo de hoje. O verde nos proporcionava uma vida mais respirável e despreocupante.

As coisas mudaram muito rapidamente. Os carnavais já não são mais os mesmos. Precisamos compor um novo estilo, para que algo possa acontecer e mudar essa realidade.

Um comentário:

1º SGT HÉLIO disse...

FALANDO NO CORTE DE CABELO ALEMÃO , LEMBRO DO SENHOR SABINO QUE TINHA UMA BARBEARIA NA AV FAUZER BUCAR (GALERIA), MEU PAI MANDAVA ELE FAZER O CORTE ALEMÃO EM CÓDIGO, ELE DIZIA SEU SABINO FAÇO O MELHOR CORTE, SÓ QUE ESSE MELHOR ERA PARA O BOLSO DELE MEU PAI, (CORTE NOVAMENTO SÓ À TRÊS MÊSES DEPOIS)

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...