10/13/2007

CARNAVAL - 2007


Tratava-se de um momento lírico, diferente em pleno movimento carnavalesco do carnaval da Princesa. O bar do nosso saudoso Raimundão lotado de foliões e a velha guarda, também, se fazendo presente, revendo e resgatando aqueles bons momentos que viveram no passado.

O encontro foi inevitável – o poeta Elio Ferreira, o grande craque Puluca e esse editor, reencontrando-se numa noite de grande festa. O assunto foi essa maravilha que foi e que ainda é -, o carnaval florianense.

Comentávamos, de certo, que ainda se pode fazer mais, buscando promover a reabertura do Floriano Clube, por exemplo e, certamente, editando novas formações dos antigos blocos carnavalescos que fizeram sucesso no período romântico, tipo: Os Malandros, o Bota pra Quebrar , Os Piratas e Os Pilantras.

De qualquer forma, o resultado fora positivo, muitas emoções, reencontros e um bate papo interessante, para podermos recarregar as baterias, no sentido de irmos vencendo as adversidades que atual momento da vida moderna nos impõe.



Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...