9/24/2007

DE FORA



Como já disse o cronista, - “ futebol é coisa séria...” Foi o que aconteceu com a Sociedade Esportiva de Picos, que voltou com gosto de gás e com poder de superação: está de volta à primeira divisão do futebol piauiense.

Já os times de Floriano, o tradicional Cori – Sabbá e o novo Princesa do Sul de Zé Filho, mais uma vez causaram decepção junto aos piolhos de bola da cidade. Vão ter que suportar e amargar, novamente, a segundona de nosso futebol.

De qualquer forma, não podemos baixar a cabeça. Que sirva de lição, no sentido de resgatarmos a prata da casa. Devemos ter aí inúmeros talentos pelos campinhos a fora, que tão a fim de jogar futebol de poeira.

Certo?

Foto: www.noticiasdefloriano.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

na minha opinião, a grande lição que é dada é pelas pessoas que estão a frente deses 2 clube, porque sem dinheiro e sem estrutura não da para ir a frente de nada na vida, e essas pessoas fazem porque gostão da grande proesa do futebol em floriano e tenho serteza que essas pessoas tem muito prejuiso,(finaceiramente) porque tirão do seu proprio bolso para alimentas seus sonhos e objetvo sem ajuda de ninguem, e não concordo aqui em floriano não tem jogador suficiente para montar um time para competi,

Anônimo disse...

Condordamos, em parte: seria necessário, então, um intercâmbio maior entre os dirigentes locais, no sentido de desenvolver parcerias efetivas junto ao empresariado local e, literalmente, com a prefeitura, para o bem de nosso futebol.

Janclerques

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...