8/03/2007

GALO MAGO - POR ONDE ANDA?



MEMÓRIA DO FUTEBOL FLORIANENSE, por onde anda o grande goleiro Galo Mago ( foto ), que jogou em vários times do futebol florianense? Quem arrisca a comentar o seu desaparecimento?

Comenta-se que, ainda nos anos setenta, esse famoso goleiro fora jogar no futebol de Imperatriz. De qualquer forma, estamos tentando resgatar, através deste quadro, figuras ilústres que brilharam ou que tiveram uma passsagem significativa no contexto do futebol local.

Galo Mago chegou a jogar no Ferroviário, Palmeiras de Bucar, Flamengo de Tiberinho e no Cruzeiro ( foto no estádio Mário Bezerra ), ganhando vários campeonatos. Quem, por acaso, souber do paradeiro ou descobrir alguma história de Galo Mago, pode postar um comentário aqui, certo?

Um comentário:

Unknown disse...

Acessando a internet,encontreimemória do futebol florianence, gostaria de quando encontrarem o NELSON(vulgo galo maga)nos dê noticias dele, pois morou muitos anos cm a avó na casa de GERARDO PONTES esposo de THERMUTES PONTES, a familia tem muita vontade também de encontra-lo, pois o mesmo foi criado na nossa casa, aí em FLORIANO, na rua São João 470, meu email é mercespontes1@hotmail.com agradeço cm carinho.
MERCÊS PONTES RAMOS

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...