7/21/2007

FUTEBOL DE SALAO


Estamos disputando neste final das férias de julho, nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, o tradicional torneio de futebol de salão férias de verão, evento organizado atualmente pelos desporstistas florianenses Roberto Holanda, Darlan Portela e Mocó.

Trata-se de um importante resgate de nosso futebol. Relembra, por exemplo, os velhos torneios que eram disputados no antigo Comércio Esporte Clube nos anos setenta.

Na foto acima, estamos observamos o time de Teodoro Sobral, quando disputava o torneio do ano de 1972, conseguindo boa colocação. Da esquerda para a direita, em pé, os piolhos de bola Henrique Nunes, José Maria, José Afonso Kalume, Teodoro e Lourival. Agachados, temos o Ivan Demes, Paulo Afonso Kalume e Beja Kalume.

Um comentário:

Anônimo disse...

Brava é essa gente que cuida do esporte de nossa cidade. Estão de parabens o Darlan Portela, Roberto Holanda e Mocó, pela diferença que estão fazendo em prol do esporte florianense.

Puluca

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...