7/12/2007

BAU



Dos arquivos de dona Umbelina, conseguimos resgatar esta maravilha da sociedade florianense dos anos sessenta, quando ainda se brincava e se divertia de forma tranquila e absoluta.

Observamos figuras ilústres e gente finíssima que fazia sucesso naqueles tempos maravilhosos. Em pé, o Phillipe Salha, o Renê, Adelmar Rosado, Zé Wilson Pereira e o Zé Wilson Carneiro.

Agachados, temos os irmãos Dimas e Fabio, João Carlos Ribeiro Gonçalves, o Vitor, Dalton, dentre outros, fazendo o registro dos velhos tempos da jovem guarda de Floriano.

Um comentário:

umbelarte disse...

Gosto de ver meus arquivos enfeitando suas matéria.
Gostaria de contar com sua colaboração p me ajudar a contar essa história de Floriano, pois acho que vcs são bem indicados já que são filhos naturais da terre e eu só tenho o interesse e o amor pela cultura, pela memória, já que não conheço as pessoas, nem mesmo todas que ja biografei. Me visite.
http://umbelarte.blogspot.com/

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...