4/14/2007

PELADEIROS



Vejam essas duas feras das peladas da Normal e do Campo dos Artistas ainda nos anos setenta. No caso, eles já estavam se aquecendo para os embates.

Trata-se de Pauloinho ( irmão da professora Nitinha ) e Ciço Filho ( irmão de Chico Lista ), procurando reunir a turma na rua José Coriolanon próximo ao Cruzeiro.

Podemos observar que a adrenalina e a rotina contagiavam essa rapaziada para a confraternização no contexto das partidas.

Ainda existia muita confiança, emoções para a prática do futebol de poeira. Esses piolhos, hoje, brilham em outras plagas do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Janclerques meu nome é Meire vi no portal uma foto de Cicinho e gostaria de saber se voce tem noticias dafamilia dele moro em tocantins e perdi contato com eles.Obrigado.

janclerques marinho de melo disse...

Meire,

Cícero Filho mora em São Luís e a família dele continua em Floriano no conjunto Pedro Simplicio, mas não tenho o endereço deles.

Vou tentar conseguir, mas me dê o seu e-mail, certo?

Janclerques

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...