4/26/2007

DIA PRIMEIRO DE MAIO


Estamos próximo do dia primeiro de maio, festa do trabalhador e das comemorações do cinquentenário de nosso tradicional Ginásio Primeiro de Maio.

Lembramos com saudades dos tempos de outrora, quando a festa do pau de sebo alegrava muita gente e as barraquinhas oferecendo suas comidas típicas.

Hoje, as coisas mudaram, mas ainda sentimos a presença de uma certa magia durante essas comemorações.

Esperamos que este ano haja alguma inovação e mais festa para a comunidade. Precisamos relembrar os bons tempos que ficaram em nossa memória.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ginásio Primeiro de Maio, centro de ensino tradicional em nossa querida Floriano, responsável pelo destino de varios graduados de nível superior, que por ali passou, eu fui um deles. Primeiro de Maio, dia do trabalhador e também anivesário desse querido ginásio, dia de uma das festas constante do calendário cultural de Floriano. Felicidades a todos aqueles que fazem parte da história e da família do Primeiro de Maio, principalmente alunos, funcionários e professores.Que Deus os proteja, um beijo no coração de cada um de voces. Ex-aluna, com muito orgulho.

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...