3/09/2007

VELHA GUARDA II




A estratégia era reunir o pessoal da velha guarda do futebol florianense, ali na barberaria do excelente técnico de futebol - GALDINO.

Chegamos para o carnaval e a turma administrava a distribuição das camisetas ( hoje, abadás ) do bloco - OS INGRATOS, durante o último carnaval.

Para a foto ( ao lado ) pousaram os ex - craques fo futebol do período romântico florianense.

Nada mais nada menos do que o técnico Galdino, Puluca, Poncion, Zezeca e Zé Bruno ( este, artilheiro maior do futebol de salão florianense ).

Esse timaço ainda faz festa na cidade. É bom, também, que se procurasse incentivar os que hoje estão iniciando e que têm algum contexto. Para o bem do futebol da Princesa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este foto representa o período romântico de Floriano. O véio Zézeca, filho da D. Rosa, jogava duro e na zaga raspava tudo. Poncion, era um tocador de piano, driblava bem e lançava uma bola redondinha. Zé Bruno, no futebol de salão, era um driblador e chutava bem com os dois pés. Puluca e Galdino, eram craques também. Tempos que se foram e não voltam mais, mas continuam vivos através do foco da sua câmara. Ah!.. Floriano terra saudosa...

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...