3/19/2007

REENCONTRO


Vejam o reencontro de dois antigos craques do futebol amador florianense, se confraternizando durante o período do carnaval da Princesa - 2007.

Trata-se nada mais nada menos do que o meio de campo Apolinário ( Puluca ) e o nosso amigo Iran, que jogou no time do Santos de Cuia da rua Sete e, também, no Santa Cruz de Fabrício ( irmão de Gusto ).
Costumavam jogar muitas vezes ali no fundo do quintal da casa de Caçula debaixo de uns pés de oitís e no campinho da casa de Janjão na Defala Attem, próximo à antiga oficina de João Veleiro.

Era um tempo certamente sadio e que a prática do esporte era o mais profundo sentimento puro de sentir o prazer de jogar futebol de poeira.



O papo rolou e as lembranças daquele futebol romântico foi a tônica ali daquele alegre momento. O local foi no famoso hotel do Jorge Batista, onde se concentrava o arrastão da prefeitura. Precisamos registrar esses momentos difíceis de acontecer novamente.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...