3/16/2007

CARNAVAL - 2007


Antes de começar a descida do arrastão da prefeitura, no Hotel Rio Parnaiba, do Grupo Jorge Batista, a turma da velha guarda esquentava os tamborins, resgatando os bons tempos dos carnavais de outrora.
A dupla sensacional da ( foto ), Chico Borges ( que veio de Brasília ) e Jairo Batista ( gerente do Grupo Jorge Batista ) se reencontraram para botar o papo em dia, relembrando suas travessuras de Fortaleza.
Foi uma noite memorável, onde a felicidade se estampava no rosto desses foliões, onde puderam reviver, inclusive, as marchinhas do passado, sem discutir a sua iniciação nos bordéis que a vida ensinara em outras épocas.

Um comentário:

mari_zetty@yahoo.com.br disse...

Olá,Jairo tudo bém?que bom que te encontrei nesse belíssimo encontro, que você teve com o seu amigo, Chico Borges, entrando no site do grupo Jorge batista.Essa foi uma grande oportunidade, para que possa tentar falar com você, por alguns desses meios: MSN, orkut ou facebook.qual desses você costuma usar?Aqui vai o meu email do MSN mariteles1@hotmail.com e o meu email do yahoo mari_zetty@yahoo.com.br

Receba abraços e beijos de: Marizete Teles de Maria

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...