2/01/2007

O EXTERMINADOR



WALBERTO - O EXTERMINADOR - GUARDA COM CARINHO SUA PASSAGEM PELO FUTSAL DA PRINCESA!


Walberto é daqueles jogadores que todo treinador gostaria de tê-lo no seu time, pois além de gostar de jogar, atuava em qualquer posição, um verdadeiro "curinga".

Habilidoso, combativo, motivado, muita categoria, para ele não existia esse negócio de bola e muito menos jogo perdido, não! Definia, com rapidez, quase todos os lances de perigo de gol e sabia ocupar qualquer espaço dentro de campo. Era um terror para os adversários. Essa era uma pura realidade.


- Walberto, com relação ao FUTSAL, conte um pouco da sua brilhante participação!


- Fui campeão do Torneio na AABB por diversas vezes, inclusive está acontecendo, agora, o Darlan, o Roberto Holanda e Mocó continuam agitando, são realmente uns guerreiros, todo ano eles organizam essa taça, mas voltando ao assunto, sim, fui campeão quatro vezes pelo Brasília e duas vezes artilheiro, era um timaço: Darlan ( Panela Velha ), Walberto, Papagaio, Beterraba, Caraolho e Salomão. Era difícil perder! O nosso time era tão entrosado, que jogava por música. Os times de Teresina vinham pra cá e levavam taca toda vez! Eles não conseguiam entender como que numa cidade do interior se formavam tantos craques numa mesma safra! Não sabem "eles" que tivemos, aqui, uma legião de craques com "C" maiúisculo!

Fonte: www.florianoemdia.com / Na foto acima, Valberto é o segundo agachado, quando jogava pelo Cori - Sabbá - 1991

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...