2/05/2007

CLEBER X ZÉ BRUNO






"NEGO CLEBER" X ZÉ BRUNO


Esses torneios de férias de nosso futsal revelaram grandes disputas, principalmente na artilharia. Uma deliciosa disputa por títulos de artilheiro e de campeão acontecera no torneio férias de inverno de 1981.


Relembram Zé Bruno e o goleiraço Aluízio Procópio, num dos primeiros torneios férias na quadra da AABB, quadra lotadíssima, não cabia mais nem mosquito, de um lado o timaço do ACAUÃ, com Lelo no gol, Quinto, Serjão, Ieié e "Nego Cleber" e do outro lado, o timão da AABB com os piolhos Pompeu ( goleiro ), Gilson, Carlito de Bruno, Roberto Holanda e Zé Bruno.


Detalhes:


"Nego Cleber" tinha dois gols na artilharia à frente de Zé Bruno, mas quando começa o jogo, Zé Bruno emplaca o primeiro gol ( 0 X 1 ), "Nego Cleber" empata ( 1 X 1 ), Zé Bruno desempata ( 1 X 2 ), o time de "Nego Cleber" empata ( 2 X 2 ) e faz mais um e passa na frente do placar ( 3 X 2 ), Carlito do Bruno pega a bola, passa pelo zagueiro e o goleiro e, ao invés de fazer o gol, volta para Zé Bruno fazer mais um gol ( 3 X 3 ), Zé Bruno empata na artilharia com "Nego Cleber", o time de "Nego Cleber" faz mais um gol ( 4 X 3 ) e faz mais um ( 5 X 3 ) e nos minutos finais Zé Bruno faz o seu quarto gol ( 5 X 4 ), Zé Bruno ficou como artilheiro do torneio e "Nego Cleber" como Campeão do torneio.


Segundo Zé Bruno, mesmo sendo campeão, "Nego Cleber", que adorava ser artilheiro, saiu resmungando, queria fazer barba e bigode, ou seja, ser campeão e artilheiro!


Lembranças que valem ouro!


Zé Bruno lembra com entusiasmo, que fora campeão pelos seguintes times: Floriano Clube, três vezes; AABB, três vezes; Vende-Bem, três vezes; Caixa Econômica, duas vezes e pelo Laboflor mais três vezes e em mais da metade “fui artilheiro do torneio” – relembra o atacante.

Fonte: www.florianoemdia.com / Na foto acima Cléber é o terceiro agachado em 1971


Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...