2/22/2007

FINAL FELIZ


Estava chegando a hora e o dia já vinha raiando. Tivemos de nos despedir de mais uma folia de momo na bela Princesa.

A expectativa nossa é a de que possamos retornar, com certeza, para os próximos encontros e desencontros com a velha guarda, junto com os Ingratos e o novo Tradição ( foto ), a grande novidade de nosso carnaval e que também brilhou este ano.

Encontramos grandes figuras como Zé Wilson (irmão de Luiz Orlando), Puluca, João Martins, Neto, Jeremias, Padeco, Pedim, Iran, Paleca, Nilsinho, Jorge Filho, Chico Borges da rua do Amarante, Cachimbo, César, Jairo, Phillipe, Ceiça, Fatinha, Zé Bruno, Junim, Carlito, Antonio Reis, Hagamenon, Tim, o poeta Élio Ferreira, Astrobaldo, Joâo Vicente, Zé Filho, Dedé, Zeca Futuca, Pechincha, Clovis Ramos, Demerval, Carlos Sá, Teodoro, Gonzaga, Paulo Rios, Pinheiro, Eloneide, Edilson, Belo, Bega, Pedro Guida numa confraternização hilária.

Só o carnaval de Floriano para proporcionar essas emoções. Seria importante criarmos um intercâmbio para promover a volta de outros velhos foliões.

Foto:
www.noticiasdefloriano.com.br

2 comentários:

Paulo Roberto disse...

Caro amigo Janclerques Marinho,

Você tem toda a razão
quando menciona o prazer indescritível
no reencontro dos amigos,
das lembranças de outrora
da nossa carnavalesca e querida Floriano (mesmo que eu não tenha sido tão folião assim).
Ah, como seria...
Acaso juntarmos toda aquela turma
sonhadora... militante...
Esperançosa de dias melhores, para
cada um de nós,
E para esse território que nos acolheu que se chama Floriano.
Muitos anos já se passaram, décadas, não é mesmo?
Mesmo assim, a amizade nos mantém atados numa tênue linha que fica entre o passado e o presente.
Afinal, meu caro amigo,
Não podemos, nem haveremos de esquecer o que somos e de onde viemos.
De uma região bela e promissora, preenhe de desafios gigantescos, que provocam nossa consciência e reafirmam a luta secular pela superação das iniquidades que ainda atormentam a maioria de nosso povo.
Feliz por ter te reencontrado e ter passado uma semana de alegria e redescobertas com amigos e familiares, deixo-te o meu abraço, esperando revê-lo em breve.

Um grande abraço,

Paulo Rios

joselito disse...

Foi um prazer enorme retornar a Floriano e encontrar um carnaval tão grandioso,fiquei super emocinado quando vir o bloco tradição passar na avenida,no qual se encontrava varios amigos meus,entre eles Elio ferreira,Belfor e meu querido irmão Joilson,não segurei a onda e cair no samba,foi realmente uma emoção unica,ano que vem retornarei a Floriano e quero sair com a camisa do tradição na avenida,quero tbm ter o prazer de reencontrar o amigo Marinho.Um abraço Brasila 27 fev 2007 Joselito Alves