2/05/2007

FAÇANHAS DE MOCÓ



LAURO LEMBRA MAIS UMA FAÇANHA ESPETACULAR DE MOCÓ


Ainda no início dos anos setenta, Mocó surgiu com gosto de gás, jogava um bolão, chegando a ser vice-campeão paraense pelo Isabelense de Santa Isabel do Pará. Como o nosso amigo Lauro Cronemberger era esperto, mantinha sempre contato com o artilheiro Mocó e não deu outra.

No torneio de Férias de Verão de Julho de 1972, o craque Mocó com muita luta conseguiu uma semana de folga, chegando no meio do campeonato, reforçando o Floriano Clube. Lauro, como técnico do timaço, não titubeou e lançou Mocó no ataque do Floriano Clube. Foi um sucesso, pois além de ser o artilheiro do torneio numa final empolgante com a AABB, acontecera algo inusitado:


O Floriano Clube aplicou uma senhora goleada de sete a zero na poderosa AABB, sendo que os sete gols foram marcados por Mocó! Demais! Não é a toa que o craque Mocó é respeitado e querido por todos!

Lauro relembra com grande satisfação esses fatos importantes, que causaram grandes emoções dentro do contexto romântico de nosso futsal.

Fonte: www.florianoemdia.com / Na foto: www.noticiasdefloriano.com.br o artilheiro Mocó com Darlan Portela e Roberto Holanda

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...