1/23/2007

FUTEBOL DE SALAO


UM FATO QUE NÃO DEVEMOS ESQUECER SOBRE O FUTSAL DE FLORIANO, segundo nos conta Roberto Holanda, um dos organizadores, juntamente com os baluartes Darlan Portela e Rilmar Barbosa ( o Mocó ), o maravilhoso e encantador torneio de férias ficara SEM, repetimos, SEM ser realizado no período de 1993 a 2004, portanto 12 anos, ou seja, 24 torneios, uma lacuna terrível para o nosso desporto florianense. Deixamos, portanto, talvez, de exportar novos craques.

No entanto, graças à iniciativa, perseverança e amor a Floriano dos atuais organizadores o torneio voltou a ser revitalizado com gosto de gás e vem se consolidando a cada ano, levando alegria e lazer à galera, que vem apreciando os belíssimos espetáculo de futebol!
..................................................................................................
Fonte: www.florianoemdia.com / Na foto acima, Pauloinho, João Vicente, Marcelo, Marinho, ( ? ) e Maninho disputaram a decisão do torneio inicio de 1981pelo time da TELEPISA.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...