2/20/2006

MARICILDES COSTA

EIS aí, portanto, do fundo do baú, a famosa miss Piauí do ano de 1964, a nossa querida Maricildes Ferreira Costa, vencendo Lindinalva Aleixo, representante do Clube dos Diários de Teresina.
Hoje, Maricildes Costa reside no Triângulo Mineiro e, segunda ela, se sente saudosa daqueles bons tempos.
Quem se destacou, também, nessa grandiosa festa, foi a nossa querida professora de Geografia, dona Ivanilde Castro, que acompanhava a nossa representante. A sua beleza, também, era inconfundível.
À época, Maricildes desfilou em carro aberto pelas principais ruas da Princesa do Sul.
Floriano precisa resgatar, além da festa de debutantes, essa grandiosa festa que é o concurso de miss florianense.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte/foto: Diário do Povo

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais sobre a miss Maricildes.

Anônimo disse...

MARICILDES COSTA ONDE A BELEZA, EDUCACAO, INDEPENDENCIA E
FINEZA SE ENCONTRAM. ESTUDOU NO COLEGIO PRIMEIRO DE MAIO...MANTEVE UM GRANDE UM GRANCE CIRCULO DE AMIGOS!

corrinhagualberto disse...

Minha querida irmã Maricildes será para sempre lembrada como uma das mais belas mulheres do Piauí; e, pelos que tiveram o privilégio de conhecê-la, como uma amiga maravilhosa e um ser humano especial.
O vazio que nos deixa com sua partida jamais será preenchido!
Maria do Socorro Costa Gualberto

rcaciamf disse...

MARICILDES*UMA ESTRELA NUNCA MORRE!!!!
Neste momento a sua beleza interior e exterior , sua inteligencia e carisma vem a minha mente como em uma pelicula de cinema. As lembrancas sao tantas!!!! Querida prima hoje me lembro de voce com as lagrimas correndo na minha face e uma dor tao grande por saber que nao tenho a possiblilidade de ve-la mais uma vez para podermos conversar um pouco mais! Mas Deus a chamou e sei para que voce espalhe o seu brilho sobre nos que ainda estaremos aqui! MINHA QUERIDA PRIMA EU A CONSIDERO UMA IRMA... NA ECPOCA QUE VOCE FOI MISS PIAUI EU MORAVA COM VOCE, CEICAO, DURUSARIO E A SOCORRINHA SUAS IRMAS, MINHAS PRIMAS . VOCE AGORA ESTARA SE JUNTANDO A TIA TOTONIA , SUA MAE QUE ADORO COMO UMA E TAMBEM AO TIO ALCIDES....QUE LHE RECEBERA TOCANDO BONITAS MUSICAS NO SEU SAXOFONE. TENHO CERTEZA QUE TODOS OS ANJOS ESTAO DE BRACOS ABERTOS PARA RECEBE-LA. EU ESTOU TRIESTE QERIDA PORQUE VOCE ME DEIXOU....MAIS VOCE SEMPRE ESTARA COMIGO...A MEMORIA E MUITO VIVA! MUITOS BEIJOS E ABRACOS DA SUA PRIMA! RITA DE CACIA MOTA FERREIRA, QUE MESMO MORANDO AQUI EM NOVA YORK SE SENTE MUITO PERTO DE VOCE E MINHAS PRIMAS QUE ALEM DE SEREM MINHAS QUERIDAS AMIGAS; SAO MAIS DO QUE TUDO FAMILIA. TE AMO! RITA DE CACIA. (voce e mamae foram as unicas pessoas que me chamaram sempre:RITA DE CACIA)! Eu sei que nos encontraremos quando for a minha hora...no momento ficarei com a sua memoria muitissmo VIVA!

Leonardo Henrique disse...

Minha mãe relamente era uma pessoa ímpar.

teresinha alves disse...

Sinto muita saudades da minha amiga maricildes, fomos companheiras e confidentes, fizemos muitas viagens e trabalhamos juntas, enfim são só recordaçoes boas.
Teresinha Alves